Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2024

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Pastor da web e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Deslize para descobrir mais ↨

Hoje é:



Fique a vontade para explorar nosso conteúdo e, que Deus lhe abençoe 🙏🙏 Lembrando: Deslize para descobrir mais ↨

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez que você tenha encontrado o seu centro, você encontrou tanto suas raízes, quanto suas asas.    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Comédias   →  Novo caminho   →  Pensamentos   →  Razões para continuar   →  Atraindo prosperidade e otimismo   Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica para evitar futuros problemas.    Deus, abençoe a pessoa que ler esta mensagem. Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida. Amém! 

O que eu devo saber sobre meu Signo

  Sobre meu signo, vou confessar o que de mais interessante já busquei. À seguir mostro como perguntas o que eu realmente devo saber sobre meu signo, confira.    → Qual é o ascendente de meu signo? → Onde está ou fica meu signo, em marte, lua ou outro? → Qual par ideal para meu signo?  Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:    →  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode que você goste de conferir também:  → Bom dia signo   →  1 minuto de visita no Céu   →  Foi plano de Deus   →  Orações para melhorar a vida   →  Levanta cabeça   →  Com gratidão   →  O mais belo é invisível   →  Precisei me redescobrir   →  Mais prosperidade   →  Ter um gato   →  Confiar nos Céus   →  Sobre relacionamentos   →  Mais humor   →   Verdades da vida   →  Para confessar   →  Brincadeira do dia   Nota: Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque uma ajuda profissional, de preferência médica e qualificada quando preferir, para assim

15 de Agosto → Dia da gestante

Brilha em felicidade a luz de novas vidas #alegria    Se conferir, podes gostar:  Lição de vida para refletir   Espalhe somente boas energias   Você coube tão direitinho no meu coração   Sobre a opinião dos outros  

Glória ao Divino Espírito Santo

  Prece de hoje → Glorioso Espírito Santo Consolador, por favor, peço que conceda-me o dom da força.        Floresça onde Deus te plantar       Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para refletir em dias de chuva   →  Gratidão e perdão   →  Hoje não é um dia qualquer   →  A Bíblia e os Anjos   →  Teste de QI e brincadeiras   Notinha: Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica afim de  evitar  possíveis frustrações.    Lázaro não foi apóstolo, não era sacerdote, mas era amigo de Jesus. Intimidade é melhor do que cargos. 

O que diz a Bíblia sobre os Anjos

  Segundo estudos, Anjos são Mensageiros enviados do, pelo mundo espiritual para, até nós.    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para refletir em dias de chuva   →  Gratidão e perdão   →  Hoje não é um dia qualquer   →  A Bíblia e os Anjos   →  Teste de QI e brincadeiras   Notinha: Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica afim de  evitar  possíveis frustrações.    Se você não mudar o que faz hoje, todos os amanhãs serão iguais a ontem. 

Belém → A terra onde nasceu Jesus

  A cidade onde nasceu Jesus Cristo chama-se Belém, para ser mais exato local → Na área da Cisjordânia, que fica cerca de 8 quilômetros ao sul de Jerusalém. No entanto, a terra natal de Jesus é Belém e assim torna-se um conhecido local abençoado.    A Bíblia menciona  Um Anjo do Céu, falou para Maria: Fostes escolhida para dar a luz ao filho de Deus. E então, quando estava prestes a ter o bebê, Maria e José viajaram para Belém, chegando na noite de Natal. Como não encontraram onde passar a noite, ficaram a beira de uma uma manjedoura (tabuleiro para o trato comida para vacas, cavalos etc. em estábulos), Foi ali que o menino Cristo nasceu, trazendo o brilho para a humanidade.    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para refletir em dias de chuva   →  Gratidão e perdão   →  Hoje não é um dia qualquer

Deus te entenderá

  Deus te diz: Não temas, Sou Teu Deus e vou mudar tua história   🙌      Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente belas mensagens encantadas em fé, toque no trecho mostrado a seguir #confira  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias        Que em cada simplicidade de amor possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que cada gesto de carinho venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.  Pois temos certeza de que tudo podemos naquEle que nos fortalece. Maravilhe-se com você, maravilhe-se com sua vida!    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para refletir em dias de chuva   →  Gratidão e perdão   →  Hoje não é um dia qualquer   →  A Bíblia e os Anjos   →  Teste de QI e brincadeiras  

Tenha mais paciência #oprocessoacontece

  Não perca as estribeiras e abstenha-se de ideias improdutivas, pois saiba que → O melhor está por vir, o que você espera que aconteça, via acontecer, mais cedo ou mais tarde #confia            Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para refletir em dias de chuva   →  Gratidão e perdão   →  Hoje não é um dia qualquer   →  A Bíblia e os Anjos   →  Teste de QI e brincadeiras   Notinha: Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica afim de  evitar  possíveis frustrações.    Eu dependo de Deus

Use o melhor de você à seu favor

  Algumas atitudes que colaboram:  → Evite desperdícios  → Preserve a natureza → Cuide bem dos animais  → Alimente-se e beba água o suficiente durante o dia  → Descanse o suficiente.       Fortalecei minha alma para superar as dificuldades de cada dia, os tormentos das perseguições e as insídias do maligno.      Ajudai-me a ser forte em meio às fraquezas espirituais, para que eu seja sinal de Teu amor e bondade.      Estou gostando dessa fase de solteiro que estou vivendo. Meu cérebro diz: Bem, não temos escolha #risos        Se conferir, podes gostar:  Lição de vida para refletir   Espalhe somente boas energias   Você coube tão direitinho no meu coração   Sobre a opinião dos outros  

Loja