google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Todo momento somos capazes de fazer ainda melhor


|

 

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok 

 

Não transforme sua relação com Deus num ritual frio! 


Nunca vou deixar que o medo decida o meu futuro. 

 

Meta até o fim do ano → Voltar a ser plena, superar essa dor, sorrir e ser feliz novamente. 

 

Já me perdi diversas vezes pelos caminhos dessa vida, essa não é a primeira. Mas meu Deus é mais

 

E é nos momentos em que me sinto perdida, aonde consigo me reconhecer mais ainda. As vezes é bom receber conselhos de e ter um espírito amigo por perto. 
 

 

Você me deixa mais feliz do que final de expediente. 

 
Acredite na sua capacidade de evoluir. Não desanime, todo tempo ruim é passageiro. 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado a seguir: 

 

 

A autoestima é o sistema imunológico do cérebro. Preocupe-se em cuidar bem de você sempre, não sofra sem necessidade. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest