google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Se você quiser passar o tempo - Caça palavras

 

Muita diversão eu encontro exercitando minha mente com essas interações


 

Bom dia, faça a diferença na vida de outra pessoa. Dica: Desperte sorrisos. 

 


 

 

 

Meus amigos adoram compartilhar desafios como estes comigo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha amiga encontrou duas palavras em menos de 5 minutos. Diversão é a minha praia!  

 

 

Existem diversas maneiras de passar o tempo, mas fazer caça palavras é uma das minhas favoritas. Em fim → Consigo me divertir, enquanto adquiro aprendizado e isso é ótimo! 

 

 

Pode que você goste de conferir também: 




 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado: 

 


 

Você é capaz de alcançar todos os seus objetivos

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest