google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Desafie seu QI - Testes interativos

 

A vida é um teste. Sorria sempre que achar que deve! Desafio, descubra a resposta correta → Na rua tem quatro cachorros correndo atrás de uma cachorra no cio. Que horas são? 

 

 

Se dependesse só de mim a gente casava amanhã. 

 

 

 

 

 

 

 

 

De fato a vida melhora e muito, quando encontramos alguém que nos faz bem. Quando te encontrei, percebi que a parceria era incrível e nossa amizade seria eterna. 

 

Adoro encontrar brincadeiras que estimulam o meu raciocínio. Responda essa: A mãe bateu na filha porque estava bêbada. Quem estava bêbada? #incógnita 

 

 

7. Amadurecer é uma vitória para mim. Que a vida sempre renove. 

 

Como está o meu status do dia hoje → Descansando a beleza. 

 

 

O café é capaz de mudar meus pensamentos e assim melhorar meu momento, meu dia em fim, minha vida. 



 3 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado: 

 

O afeto é revolucionário #justo Acalma o teu coração. Ainda vem muita coisa boa por aí #AguardeComFé 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest