google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Dias melhores

 

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok 

 

Escolha pessoas que escolham você. 

 

Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata! 

 

O problema é que vivemos em um mundo onde a estupidez é ouvida, a inteligência é ignorada e a educação saiu de moda. 

 

Que seja sempre como Deus quiser. 

 

A vida é muito estranha: É preciso tristeza para saber o que é felicidade. O barulho para apreciar o silêncio e a ausência para avaliar a presença. 

 


Pela minha harmonia espiritual #PensoSomenteCoisasBoas 
 
 

Sua benção se aproxima → Toque para conferir 

 

Sorrir é necessário a qualquer momento. 

 

Estar com a família reunida é uma das melhores confraternizações da vida! Grandes conquistas estão próximas! Sorrisos mais valiosos. 

 

Sempre tenho em mãos meus chás, para que assim minha vida esteja sempre numa boa. 

 

Boa tarde amigos! 

 

Que a sua tarde seja deliciosa! 

 

Rosas vermelhas para sua tarde ser maravilhosa. 

 

E esperança nos faz resistir às decepções que as pessoas nos presenteiam por serem imperfeitas ou maldosas. 

 

A tarde é uma mulher de cabelos encaracolados e nas ondas de cada fio, o Sol escorre em cachos de luz. 

 04 

Cuidado! Se beber, não dirija. 

 

Amo brincar de tirar fotos com meus pets em casa. 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir: 


Pode lhe agradar conferir também: 



 

Me lembro de você sempre com bom humor. Enquanto alguns escolhem pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest