Poderíamos perder o juízo com dinheiro e poder? Nem sempre, no dia de hoje existem aulas práticas sobre como usar o dinheiro de maneira correta. Isso há de ensinar o mundo em pouco tempo se tudo ocorrer da maneira certa.
Uma orientação que eu recebi quando passei por essa fase, em que me sentia fora do padrão foi → Ao invés de ficar imaginando somente aparências, focar na evolução e estudar o futuro. Afinal tudo passa! Não é porque eu me sentia estranha, que eu não podia continuar vivendo! Após ouvir essas palavras, resolvi por em prática algumas ideias novas e, graças ao Universo que conspira a favor de nós, tudo ocorreu como deveria! Hoje quando eu me sinto um pouco desalinhada, eu vou no salão de beleza, passo um tempo só comendo saladinhas, bebendo muita água sempre e com isso posso voltar a me sentir plena.Agora para refletir um pouco, concluí para mim que muitas pessoas são como livros #entenda Com o tempo você percebe que algumas pessoas são como livros. Umas te enganam pela capa e outras te surpreendem pelo conteúdo. Sim, algumas pessoas são como livros. Há algumas que você gostaria de manter pelo resto da vida, outras que você não poderia terminar de ler por causa do desinteresse consequente, há algumas que você gostaria de ler repetidas vezes e simplesmente não ficar entediado . Em cada pessoa há muita história, o que explicaria a frase → Não julgue um livro pela capa.
Encontrar um bom livro entre muitos outros é algo impressionante. Aquele que podemos valorizar por toda vida. É algo tão raro, parecido com um milagre. Mas isso não nos impede de pesquisar ainda entre outros livros e, no final nada mais ultrapassa o livro que nos tocou de uma maneira diferente de qualquer outra. Um privilégio é ter a chance de conhecerem e estar com outras pessoas, até finalmente poder decidir se gostaríamos de manter o relacionamento ou não.
Há respostas negativas, como no caso de livros velhos e esfarrapados, com páginas grudadas, que precisaríamos de um cuidado extra ao folhear as páginas. Mas se optarmos por entrar para descobrir, podemos perceber que sim, existem infinitas maneiras diferentes de aceitar o que parece importuno. Então, para mim → É necessário e ideal escolher livros com cuidado e muita calma. ter a chance
Comentários
Postar um comentário
Que Deus te abençoe #hojesempre