Pular para o conteúdo principal

Recepção



Boas vindas, somos o Blog Pastor da web e estamos aqui para proporcionar discretamente → Muita alegria #sorria

Deslize para descobrir mais ↨

Hoje é:



Fique a vontade para explorar nosso conteúdo e, que Deus lhe abençoe 🙏🙏 Lembrando: Deslize para descobrir mais ↨

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez que você tenha encontrado o seu centro, você encontrou tanto suas raízes, quanto suas asas.    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Comédias   →  Novo caminho   →  Pensamentos   →  Razões para continuar   →  Atraindo prosperidade e otimismo   Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica para evitar futuros problemas.    Deus, abençoe a pessoa que ler esta mensagem. Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida. Amém! 

Sinta Deus - Concentre-se no propósito que habita em seu coração

 

Abençoada mensagem para segurança familiar → Toda prosperidade para nossas maiores riquezas. Jesus ensina o caminho corretamente a ser seguido, Ouça a voz de Deus. 

 

Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer. Vai dar tudo certo! 

 

Aprendi a agradecer por todas as coisas. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. E em todos os momentos, Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus nos fazendo crescer. Combati o bom combate, terminei a corrida, aguardei a fé. 2 Timóteo 4:7 

 

Descanse na certeza que Deus está cuidando de tudo. 

 

Tomem sobre vocês o Meu jugo e aprendam de Mim, pois Sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Mateus 11:29 

 

14. Ele nos concede graça maior. Quando tudo começar a dar certo, não podemos nos esquecer de Deus, pois Ele estava presente em tudo. Amém! 

 

Faça de seus pensamentos a força que estás precisando. Esqueça coisas ruins, limpe sua mente, cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não permita que sua mente imagine obstáculos. Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você vive. Portanto, goste mais, acredite mais e seja feliz. Procure plantar sementes de amor e boas vibrações para então colher, sempre maravilhosos frutos. 

 

Oração pelos doentes: Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes precisam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos os seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes, que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém! 

 

Oração poderosa - Mãos ensanguentadas de Jesus: Quando me sinto esgotado, sem forças para carregar as minhas cruzes, solicito ajuda ao Divino, que com suas forças e seus poderes capazes de superar as mais profundas dores, podem me trazer o alivio que necessito. Reerga-me, cure-me espiritual e fisicamente. Proteja todos que eu mais amo ou admiro. Salve a natureza e os animais. Toque ao mundo com suas mãos infinitas e console todos os desamparados. Eu reconheço meus erros, sei que tenho minhas limitações e uma infinidade de pecados. Mas em fim, reconheço que Tu, és o Deus Onipotente e Misericordioso capaz de tudo realizar, até mesmo agir em causas impossíveis. Concordo com todas as suas pregações e afirmo, estou pronto para O receber, me abençoe Digníssimo Pai. Amém!  

 

Obrigado por tudo, agradeço aos Céus pelas novas oportunidades. 

 

Mas Ele nos concede graça maior. 

 

Entendi que nem todo Herói usa capa, o meu usou uma coroa de espinhos. 

 

Valorize, quem retribui sorrisos de alma, quem pega sua mão e toca seu coração. Valorize, quem olha para você e enxerga além dos seus olhos, quem te tem ao lado e se faz presente mesmo que distante, não se faz ausente. 

 

Valorize quem tem valor, pois valorizar aço como se fosse ouro é deixar de investir em um sentimento que poderia nos deixar ricas em amor. 

 

Não seja o dedo que aponta, seja a mão que ajuda. Portanto, submetam-se a Deus. Resistam as tentações, e elas fugiram de vocês. Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês! 

 

04. De Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Não se deixe enganar #Gálatas 

 

A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos daquilo que nunca plantou. Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e pela vontade um poder de ação que se estende muito além dos limites da nossa esfera corpórea. Allan Kardec #espiritismo 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir: 


Pode lhe agradar conferir também: 








Notinha: Ao perceber qualquer sinal de mal estar, busque ajuda médica afim de evitar possíveis frustrações. 


 

A vida pode nos trazer muitas novidades, precisamos saber encontrá-las. Somos seres humanos, e quanto mais conhecimento tivermos, melhor qualidade de vida teremos, assim o futuro há de ser brilhante. 

Comentários

Loja

Postagens mais visitadas deste blog

Estabiliza fé e renova a esperança

  As mensagens aqui encontradas são discretas e tem o propósito de promover bem estar → Nunca vamos pedir suas informações pessoais.    Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok    Ambições boas são ambições saudáveis, por mais que a palavra ambição pareça uma palavra um tanto pesada. Tudo que é benévolo é bem vindo.    Vamos nos divertir, pois estamos aqui hoje para somar #sorria  Obrigado, Deus.    08. Estou de dieta, evitando ao máximo pensamentos negativos e pessoas destrutivas #memedadieta    Somente coisas boas vão acontecer nos seus dias daqui pra frente se você acreditar, serás uma pessoa demais vitoriosamente abençoada, não se deixe abater por nada nem ninguém, enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor do Divino.   Permita que o humor aproxime-se e fique com você.    Feliz tarde! O seu amor é maravilhoso, amor que nos ajuda a vencer o mal que está dentro de

Felicidade é um bem valiosíssimo

    A felicidade é fundamental para uma vida plena e significativa. Surge de diversas fontes e várias formas, como relacionamentos saudáveis, realizações pessoais, experiências gratificantes e até mesmo momentos simples do cotidiano. Precisamos sempre valorizar a felicidade e buscar cultivá-la, afinal → Essa é uma forma de investir na nossa qualidade de vida e bem-estar.   09  Explore também → Aonde a felicidade habita     Que a felicidade seja sonho, meta e realidade.      Você não nasceu só para pagar contas, trabalhar e morrer. Você nasceu para ser feliz e usufruir do que a vida pode oferecer de melhor.      Se eu for ligar par ao que vão falar, não faço nada!    Nada é por acaso, por isso nunca permita que as coisas passem a ser um mero acaso.    Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir:  Grupo WhatsApp Fé Todos os Dias   Pode lhe agradar conferir também:  →  Atraindo prosperidade e otimismo   →  Para reflet