google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Nunca deixe seu dia acabar sem ter agradecido - Mensagens para regar sua fé


|

 

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok 

 

Nossa fé é capaz de fazer com que alcancemos todos os nossos objetivos. 

 

Acredite na força do pensamento positivo. 

 

Eu olho os detalhes, eu me distraio com o singelo, eu troco o material pelas fantasias dos sonhos, eu ouço cada pedacinho de vida, eu saboreio estrela por estrela, eu acaricio o vento quando ando de carro, eu observo os gestos e os olhares, eu escrevo sobre isso, eu desenho o que tem dentro. 

 

Toda uma vida estaria com você. Não me importa de que maneira, nem como, nem onde. Mas com você! 

 

Amor vence! 

Esse é um dos locais mais obscuros do mundo, onde infectados eram levados para um manicômio: 


 

Pessoas confusas magoam pessoas incríveis. 

 

Respeite, agradeça, perdoe. 

 

Não te esqueça de que toda crise é fonte sublime de espírito renovador para os que sabem ter esperança.

 

Acredito nos Céus devido ao novo amanhecer que me impressiona dia após dia. 

 

Eu não sou devagar. 

 

Ninguém explica Deus. 

 

Sua fé precisa ser inabalável. 

 

Nunca é tarde demais para buscar a Deus e mudar de vida. 

 

Agora uma breve dica: Ame mais e julgue menos. 

 

Foque sempre nas coisas boas, isso te fará bem. 

 

Jamais pense em desistir dos seus sonhos. 

 

Tudo no seu tempo.  Saiba aguardar a hora certa. 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado a seguir: 

 

 

Onde Deus te plantar ou onde Ele te plantou, é aí que você deve florescer.  

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest