google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Trabalho duro sempre tem boa recompensa


|

 

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo, sua dedicação, seu amor. As bençãos são infinitas para quem protege o bem-estar alheio


 

Aconteça o que acontecer, dias ruins passam assim como todos os outros. Seja prioridade aonde estiver. Nota → Não é necessário impressionar, ser eu mesma me faz sentir bem em qualquer lugar. 

Sinta-se a vontade para compartilhar mensagens agradáveis → Eu sou minha prioridade #pronto Na brincadeira mostrada anteriormente: Você pode abrir apenas uma porta, você escolheria a porta do amor, da saúde ou do dinheiro? Compartilhe com suas amizades e descubra curiosidades. 

A fé necessita de uma base, base que é a inteligência perfeita daquilo em que se deve crer. E, para crer, não basta ver, é preciso, sobretudo, compreender. 

 

Abrir a mente para novas ideias é apenas uma questão de escolha → Ou você fica no ninho, ou aprende a voar. 

A força é necessária para que possamos lutar em busca de nossos sonhos e vitórias e a fé em Deus serve para fortalecer nossas esperanças e fazer com que assim possamos acreditar que tudo é possível sob a benção Divina que estará sempre um passo a frente para nos proteger e nos guiar pelos melhores caminhos. 
 
 

Deus nunca disse que a jornada seria fácil. Ele disse que a chegada valeria a pena. 

 

Cuidado para não equivocar-se, absorva bons pensamentos e dê prioridade para o seu bem-estar. Que o peso de viver neste mundo jamais tire a suavidade de nossas almas. Meus filhos foi a página mais linda que Deus escreveu na minha vida. O que valoriza o seu trabalho é o ânimo que se usa para realizá-lo. Fé para mover a vida. Fé para colorir os dias, Para enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé para manter um sorriso no rosto, para brindar a alegria. Fé para hoje e para todos os dias. 

 

Uma pessoa me chamou de fofa quando viu que minha atitude benévola. Eu logo disse a ela → Obrigado! Ser simpática é uma de minhas melhores qualidades. 

 

Na matemática dos Céus, menos você é igual a, mais Ele. 

Esse girassol é pra você! Para alegrar e deixa mais feliz o seu dia! 

Ócio Criativo → Descubra boas práticas para conciliar o trabalho com os estudos e o lazer de forma equilibrada, sem se sobrecarregar, para poder extrair o máximo de cada momento. Você é capaz de se entregar, dedicar inteiramente e assim desenvolver melhores ideias sempre. Dica extra → Anote tudo o que lhe parecer interessante, priorize os pensamentos. 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado: 

 

 

Quando as melhores ideias aparecem à noite, nada melhor que beber um café para celebrar. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest