google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

Boas festas → Desejar o bem maravilhoso

  Boas festas e muita paz! Aproveite ao máximo o dia de hoje.    Descobrir mais:  → Linda mensagem de: Bom dia   → É verão   → Ótima nota d...

Bendito seja Deus que todo dia nos concede novas chances


|

  

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok  

 

Mas o que ela queria que todos compreendessem era bem simples: não foram mudanças, foi aprendizado. 

 

Senhor, ajuda-me a carregar minha cruz com serenidade e alegria. 

 

Por mais inteligente que alguém possa ser, se não for humilde, o seu melhor se perde na arrogância. 

 

A humildade ainda é a parte mais bela da sabedoria. 

 

Seus passos serão os mesmos, tudo que é feito com calma é concluído com maior sucesso. 

Mensagem que comprova que o amor é mesmo um dos alicerces da vida. Você é meu amor, meu porto seguro, o meu sorriso. A minha dose diária de alegria 

Bom dia, o Sol irá guiar seus objetivos a partir desse momento. 

 

Há uma força que ninguém pode tirar de você que é a sua fé. 

  

Primeiramente, para iniciar com o pé direto → Gratidão a Deus por tudo! 

 

Os fins são necessários para que novos recomeços venham a iluminas a sua alma outras vezes. 

 11

É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecerem legal. Mas você é você. E eu estou certa que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa. 

 

Vou ser sincera: Quero um relacionamento em casa com você. 

 

A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna nessa caminhada. A vida não é sobre metas. Falando nisso, eu já disse que te amo hoje? 

 

A minha vida valeu muito mais a pena depois que te conheci, sabe quando você não está esperando nada, e do nada aparece alguém que muda tudo? 

 

Esse alguém que mudou tudo na minha vida foi você. Hoje sei que, pode que nem todo dia seja bom, mas é bom ter você todo dia.  

 

Quando quiser sorrir, simplesmente mova os lábios e sinta-se a vontade para expor o que sente.

 

Deus está te livrando de algo muito ruim neste exato momento. 

 

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo que eu sempre preciso. Deus nos concede a cada dia uma nova página de vida no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta, pense nisso e tenha um abençoado dia! 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado: 

 

 

Minha arma é a oração, minha armadura é a palavra de Deus, meu advogado é Jesus! 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Publicidade

Seguir

Seguir

Pinterest