google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Para flores e pessoas de luz

 

Venho até aqui para falar um pouco de flores e pessoas de luz que sempre encontram um jeito de chegar perto de nós para iluminar o nosso caminho. Pessoas que dizem palavras bonitas e mostram seus sorrisos capazes de acender nossas almas. Participam de nossas vidas de um jeito mágico, é gente que ri alto e lê poesia, elas são capazes de construir palavras que possam nos abrigar, para então fazermos morada. Gente que costura nuvens, que planta  risos no quintal do vizinho. 

 

Essa gente que tem a bandeira da autoestima hasteada no peito. 

 

Nunca deixe de sorrir. 

 

24. Valorize quem está, admire quem fica e deseje boa viagem a quem vai. Sorria e sinta-se bem! 

 

O simples é sempre agradável quando bem recebido. Ao seu lado, meu mundo ficou ainda mais lindo, meu coração parece que ganhou mais poder e assim, sinto minha vida muito mais feliz #obrigadoportudo 

 

Senhor, afasta de mim tudo que me afasta de ti. 

 

Plante sua própria árvore, para não precisar ficar na sombra de ninguém. 

 

Viajar me faz bem! 

200624AQPIMG02 

Lindo dia! 

 

Fiquem firmes na fé. Aqui vai o meu abraço de boa noite para você! 

 

Seja mais forte. 

 

Que a vida se renove sempre! 

 

 

Expor o que sente é necessário para viver em harmonia. Pessoas que lutam, sofrem, mas continuam sempre ali de pé para nos motivar. São aprendizes de girassol, que com palavras de carinho e toques de acalante, conseguem nos fazer acreditar que somos capazes até que consigamos atingir os nossos objetivos. Essas pessoas são flores, desatam quaisquer nós, fazem semelhança ao Sol.

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest