google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Bom dia com café

 

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagem que não achar cômoda #ok 

 

Adoro tomar café preto na varanda de casa, principalmente em dias que acordo me sentindo sozinha. 

 

Bom dia vida #saudaçãodiária 

 

Seja forte, a vitória se dará em breve #acredite Enquanto isso para relaxar, nada melhor do que beber um café em um local aconchegante aonde possamos sorrir a qualquer momento. 

 

 

Um bom café ajuda quem dorme pouco e sonha muito. 

 

Hoje tenho compromissos inadiáveis, ficar em paz é um deles. 

 

Que cada segundo seja abençoado por Deus. 

 

Hoje assim: Café primeiro, problemas depois. 

 

Comece bem seu dia. Para começar bem o dia, filtre os melhores pensamentos 


 

 

Sirva meu café sem açúcar por favor #gratidão É que eu já sou doce o suficiente. 


 

Comece bem o seu dia, filtrando os seus melhores pensamentos. 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir: 


Pode lhe agradar conferir também: 




 

Linda notinha de bom dia com café que eu adoro compartilhar sorrindo #bomdiasorrindo 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest