google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Não perca tempo, pense positivo #reflita


|

 

Algumas cenas e ou, palavras, podem fugir um pouco do conteúdo adequado pra você #cuidado Desconsidere quaisquer mensagens que não achar cômoda #ok  

 

Posso sorrir sempre que possível? Sim, se você não vê problemas em sorrir quando quiser, fique a vontade e saiba que →  A positividade anda na medida de seus esforços #dica 

 

Um bolinho com cobertura de chocolate para o café, o que achas? 

 

As metas são nossas. Os planos são de Deus! Bom dia! 

 

Obrigado meu Deus pelo privilégio da vida e pela alegria de um novo amanhecer → Bom dia! 

 

Gratidão Deus por mais esse dia! 

 

Bom dia. A fé nos ajuda a aceitar o que não podemos entender. 

 

Bom dia! Que o nosso dia seja agradável aos olhos de Deus. 

 

Pacifica mensagem de boa tarde para compartilhar nas Redes Sociais e manter a fé. 

 

Qual seu tipo preferido de café para uma tarde chuvosa? 

  

Cada pôr-do-sol que eu vejo encaro como um presente. 

 

Hora do cafezão, me acompanhas?   

 

Um pouco mais além, cada por do Sol funciona como um lembrete diário de que sou muitíssimo amada por um Criador tão detalhista, que não deixa a beleza do dia-a-dia se apagar pelas situações que a vida trás. 

 

Colhemos o que plantamos → Não jogue lixo, jogue sementes! 

 

As coisas simples me fazem feliz. 

 

Eu posso não entender certas coisas em minha vida, mas sabe de uma coisa? Eu tenho fé, e é dela que eu me revisto para viver cada batalha. Eu tenho Deus #glória 

 

Durma com ideias, acorde com atitudes. 

 

Não fuja do seu chamado, os planos de Deus são maiores e melhores do que os seus. Diga → Eis-me aqui Senhor!

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado a seguir: 

 

 

Vai por mim, sempre haverá outra chance, outro emprego, outra amizade, outro amor, mas nunca outra vida! Então não desperdice seu tempo. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest