google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Buscando sorrisos? Comece por aqui

 

28. A hora de sorrir é agora, é sempre, não tem hora para felicidade transbordar. 

 

Permita a energia do bem carregar o fluxo de seu astral. 

 

Quando a gente deixa as coisas para amanhã e esse amanhã chega #minhareação #rsrs #humordiscreto 

 

Se você pudesse dar um conselho para o seu eu, de dez anos atrás, o que você diria? 

 

Encontre aqui belas mensagens de humor que fazem referência ao café. 

 

 

Somos capazes de sorrir a hora que quisermos. 

 

Senhor, dai-me café para mudar as coisas que eu posso mudar. 

 

Fico em casa sorrindo o tempo todo com essas cenas de humor muito engraçadas. 



 

 18 

 

 8 

 

 

Falaram pro amigo que tinha cana pra todo mundo, ele foi #piada 

 

Eu escolhi ser feliz porque é bom pra minha vida. 

 

Na dúvida, nunca duvide de você #dica 

 

3. Eu sou eu, forte e me exercitando cada vez mais para isso. 


 

Essa calma na alma é de quem aprendeu que tudo acontece no tempo certo. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest