google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Reflexão para dias de chuva

 

Desde sempre gostei de dias chuvosos, por qual motivo eu realmente não sei. Mas talvez possa ser porque me obrigue a ficar em casa e não fazer nada. Talvez porque seja triste e eu me permita me sentir assim. Pra mim, a chuva tem ares de nostalgia, de melancolia. Em um mundo de sorrisos obrigatórios preciso de vez em quando assumir minhas tristezas. 
Tem que ser forte! Tem que ser feliz!, é o que ouvimos dos outros e nos dizemos o tempo todo, não é? Mas nem sempre funciona assim. Não há quem, sendo humano, resista a viver ou a forjar uma vida perfeita. 
Gosto dos dias de chuva por causa disso, porque posso pensar enquanto tomo uma sopa ou um chocolate quente, mesmo quando dietas gritam que não pode. É como se eu me recolhesse em meio a tantas boas ideias e adentrasse em mim mesma prosperidade tamanha. Como um refúgio. E, enquanto chove lá fora, eu me protejo aqui dentro. 
E pela janela olho o horizonte sem pressa, sem ter que ver nada, sem ter que ter sentido. Por isso amo tanto os dias que os pingos caem do céu e me fazem procurar abrigo em mim. 

 

 

Não vejo a hora de te encontrar #somosabençoadas Quando nosso dia chegar, eu quero te fazer sorrir demais! 


 

Nenhum poço é tão fundo que Deus não possa estender seu braço e tirar pra fora. 



 

 

Quando você não for mais amigo de alguém, respeite os segredos que com você foram partilhados. O nome disso é integridade. 

 

 


 

 

Que a coragem de ser quem você quer, seja maior que o seu medo de decepcionar os outros. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest