google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar e nos purificar de toda injustiça  1 João 1:9

 

Salmo do dia → Sejam fortes e tenham coragem todos vocês que põem a sua esperança em Deus o Senhor #Salmo3124 Bom dia! 

 

Jesus, o verdadeiro significado da Páscoa (vida) → Aquele que diz que está nEle, também deve andar como Ele andou #1João261 

 08 

E o versículo de hoje está em Coríntios. 

 

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará #Salmos375 

 

Conheça o Salmo 91 fazendo uma Busca Google. 

 

Eu afirmo a vocês que isto é verdade: Quem obedecer aos meus ensinamentos não morrerá nunca #João851 

Você pode gostar de conferir também: 



Trabalho duro sempre tem boa recompensa 


 

O Senhor é minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador #Salmos182 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente belas mensagens encantadas em fé, toque no trecho mostrado a seguir #confira 


 

Aquele que habita no abrigo do altíssimo, encontrará descanso a sombra do Todo-poderoso #Salmos911 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest