google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Os seus planos vão se concretizar em breve - Deus está operando para que a benção caia sobre seus sonhos

 

Ainda que você esteja enfrentando tempestades, Ele está junto de ti, te cuidando e ensinando a passar por tudo sem abaixar a cabeça, sem perder o chão. Ele está capacitado a vencer. 

 20 

 

Neste momento, enquanto você e sua família dormem, eu estou orando por vocês. Clamando aos Céus por sua vida, pedindo proteção para você e sua família. Dorme em paz, pois quem cuida de você, não dorme. O Senhor está cuidando de você. 

 18 

Profetize → O seu dia será uma benção, que o seu hoje será melhor do que ontem e ele será. Diga com fé que, forças contrárias não tem poder sobre você e elas não terão. Coloque sua fé em prática. Seja aquilo que Deus te chamou para ser. Lembre-se: Ele te deu autoridade, força e poder. 

 

Que a mão de Deus esteja: Sobre ti para te abençoar! Debaixo de ti para te sustentar! Atrás de ti para te proteger! Adiante de ti para te guiar #amém 

 

 

Querido Deus, em tuas mãos coloco minhas preocupações, meus cuidados e meus problemas. Em tua sabedoria coloco, o meu caminho, as minhas direções e os meus caminhos. Em teu amor, eu coloco a minha vida #abençoai

 

 

Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém e não desiste. Namastê → O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você. Duvide que as estrelas sejam fogo, duvide que o Sol ande, duvide que a verdade seja mentira. Mas nunca duvide que eu te amo. Gosto do seu perfume, você cheira ao amor da minha vida. 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no botão mostrado à seguir: 


Pode lhe agradar conferir também: 




 

Glória ao Pai #salve  Gratidão por todas as vezes que o Pai das alturas cuidou de mim, acalmou meu coração, tranquilizou minha alma, mesmo sento tão imperfeita. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest