google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Brincadeiras para distribuir alegria na sua vida

 

Você consegue identificar as 6 palavras escondidas? As palavras estão em inglês. 

 

 

 

 

 

 

 

Um brinde aos que estão trabalhando pelos seus sonhos. 

 

Concentre-se e dedique alguns minutos ao seu bem-estar.

 10 



 

8. Brincadeira de concentração. 
Para propor alegria e diversão #testesdivertidos 

 

  

Adoro brincadeiras como estas, isso sempre me estimulando muito. Exercite boas maneiras de pensar. 

 

Se as pessoas erram comigo, já não dou tanta bola. Afinal quem deve cuidar bem de mim, sou eu mesma e assim sigo lutando um dia após o outro. Na real, isso tem me ajudado muito, me sinto cada vez mais forte e isso me faz um bem enorme! Por exemplo agora → Estou sorrindo #VidaLeve 

 

Família é quem respeita você, sua vida e suas escolhas. Seu sangue até pernilongo tem. 

 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e receber diariamente conteúdo exclusivo, toque no botão mostrado: 

 

  
 
Você não precisa provar pra todo mundo que é uma pessoa boa, os bons se reconhecem pelo olhar.

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest