google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

É preciso saber viver - Orações que me propuseram estabilidade emocional

 

O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. 

Bela mensagem de bom dia que me ajuda a ser mais feliz e eu adoro compartilhar 

O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. 

 

O mundo não está totalmente perdido, ainda existem pessoas pelas quais vale a pena lutar. 

 

Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor #amém 

 

Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã de esperança. Mas o hoje me sirva como melhor presente. O Senhor mandará que a benção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão, e te abençoará na terra  que o Senhor teu Deus te dá. 

 

O amor tudo sofre, aceita permanecer em dificuldades e provações enquanto se apega a fé. Tudo crê, eu seu amor por nós, Deus deposita confiança. Não é credulidade, mas uma escolha de pensar o melhor de nós ao invés do pior. Tudo espera, o amor ágape genuíno acredita no poder de Deus para transformar uma vida. Ágape significa → Respeito ao incondicional amor paterno de Deus.  

 04 

Oração para Saúde → Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda. Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis. Quanto Vos louvo por tão grande bondade! Que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade. Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa Mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia. Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai! A nada se pode igualar ao Vosso amor. Obrigada(o), Senhor. Vosso caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias #amém 

 

Oração para afastar os males do corpo e da alma → Tu és o médico divino. Tu dás a vida e a vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! 

 

Caso você queira participar do nosso grupo do WhatsApp e acompanhar nossa jornada, toque no trecho mostrado a seguir #confira 


Pode lhe agradar conferir também: 


 

Eu posso até estar machucada, devido as guerras que travei até aqui, mas com certeza, jamais destruída. Termino meu dia com gratidão. Não porque ele foi perfeito e sem falhas, mas porque apesar delas, os motivos para agradecer são maiores. Boa noite! 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest