google-site-verification: google0d77d5187e14a763.html

Publi

Tradutor

Pesquisa

Para encontrar o que você deseja, utilize a Busca na web

Destaque

O encanto da gratidão e do perdão

  O caminho de Deus é perfeito, a palavra do Senhor é provada. Ele é escudo para todos os que Nele se refugiam #Salmos1830   5      Uma vez ...

Os dias ganharam cores - Quando recomeçar é necessário

 

Fique agora com um conteúdo que foi, cuidadosa e educadamente selecionado para fazer com que você possa vibrar em boas energias e se sentir cada vez melhor. 
 
 


 

O que existe agora dentro de mim é vontade de viver. 

 

 


 

 

 

Estou preservando somente bons pensamentos e isso tá me fazendo bem. 

  

Um dia decidi ser eu mesma e nunca mais voltei atrás. De lá pra cá, tenho vivido momentos sobrenaturais em felicidade plena. 

 

Falando sobre palpites e opiniões, você não pode escolher o que vai ouvir das pessoas, mas pode escolher o quanto vai se importar com o que elas disserem. Perdoar é a capacidade de ir ao passado e voltar sem demais lesões. Todas oportunidades estão disponíveis dia após dia, cada dia eu aproveito um pouco mais. O que precisamos é de mais equilíbrio a cada dia que passa, com nossos pensamentos equilibrados, nossa vida provavelmente se auto equilibrará. 

 

Ajudei ela a montar a lista para o chá de bebê. Tudo muda quando a gente menos espera e isso é surpreendentemente lindo demais #ObrigadoMeuDeus 
Divirta-se com algumas brincadeiras que podem contribuir e fazer com que a sua autoestima evolua. Tomar café é uma maravilha. Fico aqui pensando no nosso encontro e já imaginando o seu rostinho. 
O que me abala um pouco ainda é saber que para isso acontecer é preciso passar pelo parto. Mas referente a isso, eu aprendi que é só a gente não ficar pensando sabe?! Sim, olha só → Acho que eu acertei minha intuição e estou muito feliz #sorrindosempre Feche os olhos, deixe que os problemas de hoje desapareçam junto com o seu descanso. Se o amanhã é uma nova oportunidade, seria um desperdício encarar o com pensamentos de ontem. Já que as pessoas vão me criticar da mesma forma, eu vou fazer, e foi fazer minha parte muito bem feita → Sempre preservar a natureza e cuidar bem dos animais. 

 

Atribuam ao Senhor a glória que o Seu nome merece. Adorem o Senhor no esplendor do Seu Santuário. 

 

Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar e assim nos purificar de toda injustiça. O que é nascido de Deus, vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo → Nossa fé. 

 

Não importa quantos passos você deu para trás. o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente. 

 

Essas mensagens fizeram com que o meu tempo ganhasse mais valor. Espero que possa ajudar você também. 

 

Nunca deixe de falar com Deus #ComunicaçãoEspiritual O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra para que tempestade alguma impeça os planos de Deus em nossas vidas

 

Quer uma dica? Então → Vigie sempre os seus pensamentos, pois é deles que depende a sua vida. 

 

Sinceramente, eu nunca imaginaria que fosse existir um shampoo de café. Usando a busca Google eu posso descobrir ainda mais sobre essa curiosidade. 

 


 

Expanda sua mente até que se aproxime o máximo possível da lei da aceitação. 

Postagens mais visitadas da semana

Facebook

Seguir

Seguir

Pinterest